quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Paper sobre Satisfação do Cliente na Prestação de Serviços

Como complemento da apresentação realizada no dia 12 de Agosto com o tema: "CRM: Satisfação do Cliente ou da Qualidade do Serviço?", colocamos à disposiçao para Download o Paper que serviu de base à mesma:
Neste documento são abordados temas como:
  • Porquê a Satisfação do Cliente?
  • O que é CRM?
  • O que é SLA?
  • Quando a Qualidade não satisfaz
  • A Gestão da Reclamação
  • A importância do Relacionamento
  • Indicadores de Satisfação
  • Recolha da Informação
O download deste Paper é livre e gratuíto.

Existem muitas outras fontes em Blogs espalhados pela Internet onde se pode discutir e partilhar informação sobre este assunto. Por exemplo:

Satisfação do Cliente não garante vendas: Emerson Oliveira aborda a questão da SAtisfação dos cliente não ser, por sí só, garantia de vendas. Comente!
A SATISFAÇÃO DO CLIENTE: Marco Simone fala dos tempos de resposta dos call centers nas empresas de telecomunicações
Reclamação de Clientes?: Mônica Fuchshuber apresenta uma reflexão de Marcio Miranda sobre a importância do atendimento das reclamações do Clientes

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